Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

sábado, setembro 05, 2009

Remember

Saluto
Estou trazendo a todos, mas principalmente a mim, algo que não posso esquecer pois tem sido minha "bússola" no dia a dia. Me ajudem amigos ...
Minha Missão:
1-Buscar, com experiências, a melhor maneira de amar ao próximo quando ele estiver em seu "mundo" mesmo quando este for diferente do meu.
2-Saber que "meias verdades" às vezes são melhores que mentiras absolutas no sentido que eu não sou detentor da verdade, não fui eu quem a criou. Posso conhecê-la se buscar sempre por ela.
3-Captar recursos emocionais e físicos para empreender esforços em prol de um planeta sustentável e mais ético.
4- E, buscar afinidade tal com o transcendente que o imanente será reflexo deste relacionamento firmando em verdade, amor e paz.
Até breve, enquanto o breve for nosso futuro...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Seja bem vindo a Ube!
Muito legal o seu blog. Tornei-me seu seguidor.
Gostaria de lhe convidar a visitar o
meu blog: http://www.ecclesiareformanda.blogspot.com/
Um abraço!
Que o Senhor lhe abençoe!

Alberto M de Oliveira

LEVI ARAÚJO disse...

QUE BELA MISSão

siga resoluto mano.....
na jornada,

levi araujo