Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

sexta-feira, agosto 14, 2009

Há gosto pra todos em agosto


Estamos no mês de agosto e é o mês que mais "remexe" minha cabeça...
Como sabem os amigos, familia e os que me tem no orkut, neste mês eu faço aniversário a aniversário nunca foi assim tão absoluto para mim.
Nunca foi comemorado com familia ou amigos durante a infãncia, salvos as poucas vezes que sobrava tempo para minha mãe se movimentar neste sentido.
Já quando comecei a trabalhar e talvez em forma de "tirar o atraso" fiz algumas festas.
Das que foram feitas duas foram marcantes: a de 18 anos na Rua Jamaica em Santo André-SP e a 33 anos em Cascavel-PR. Em ambas me senti presenteado demais com pessoas que se alegravam em ser minhas amigas e amigos.
Mas enfim, terapias de lado vamos aqui a lista do que comemorar neste mês:
Meu aniversário (rs)
40 anos de Woodstock ( foto acima é a marca do evento)
Mês do cachorro louco
Aniversario de 35 anos do Globo Esporte
Aniversario da derrota dos alemães nas Olimpiadas de Berlin
e entre outras coisas mais tem meu aniversário...
Amigos peço a todos que leêm que celebre a vida todos os dias, as tristezas, as alegrias, o mosto, a sobriedade, a quebra de um conceito ou pré conceito em detrimento de um desejo de olhar melhor a vida em comunidade.
Aniversário é pra todos , saber viver não.
É preciso saber viver, la la la la...
Saluto
Até breve, enquanto o breve for nosso futuro...

4 comentários:

Adriana disse...

eu me alegro em ser sua amiga
Irmão a gente não escolhe, amigo sim...

Adriana disse...

Parabéns de vespera vale?

parabéns!!

A Familia Chalela Curdolgo te ama de montão!

Tatiane de Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiane de Araujo disse...

Parabéns amor da minha vida, te amo cada ano mais. E preciso muito de vc. Bjosssss. Hoje tem presente te esperando lá no shopping rrs.