Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

quinta-feira, junho 11, 2009

viver e não ter a vergonha de ser feliz

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.
Cantar e cantar e beleza de ser um eterno Aprendiz.
Depois de remoer sobre meus pensamentos, e passar por situações que me fizeram ver que a pior coisa é acreditar em uma mentira absoluta do quem em meias verdades, decidi criar este blog.
Sou dessas pessoas apaixonada pela vida,mas acredito que estou me permitindo conhece-la agora.
Minha sinceridade dentro do que eu acreditava ser absoluto nunca me deixou ver que seres humanos poderiam falhar.Quem eu não gostava era capaz de erros, mas quem eu gostava jamais.
Passei então a perceber e viver na pele, desilusões com instituições religiosas e lideres religiosos que jamais imaginei que pusdesse passar. Enfim, sabe o que descobri?
_ sou um bicho em evolução e já falhei com pessoas que não esperavam isto de mim.
Ora, isto me parece um cliclo vicioso que precisa ser melhor trabalhado e segui o conselho de minha esposa.
Convido a todos os amigos e nem tanto a expor suas mazelas aqui e descobrir que a evolução dos bichos acontece quer queiramos ou não.
Sejam todos bem vindos e viva e evolução

Nenhum comentário: