Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

domingo, junho 14, 2009

Não sou o dono da verdade, porém...


Uma vez li no orkut de um amigo uma frase assim:

_não me envegonho do evangelho; me envergonho de alguns evangélicos...

Achei tão pertinente a frase que hoje faço uso da mesma para dizer 3 coisas que neste momento me vêem a mente:

1- sim, Deus é fiel;

2- sim, a mensagem da cruz precisa ser pregada a todos e todas;

3- sim, isto me traz tremor.

Após ser chamado é melhor não olhar para traz. Acredite, o chamado é para todos.

Logo quero dizer mais 2 coisas:

1- pastores não são chamados para serem administradores.

2- ovelhas não são chamadas para serem administradas.


Todos nós somos responsáveis ou teremos medo de dizer:

_Maranata. Vem Senhor Jesus.

2 comentários:

Adriana disse...

Meu Deus!!!é isso!
As igrejas estão inchadas de gente que não faz a menor idéia do que está fazendo.Parabéns pelo texto.

Alan Brizotti disse...

Não quero mais usar o termo "evangélico". Quero ser "apenas" CRISTÃO: aquele que segue a Cristo. Acredito que muitos preferem ser evangélicos, porque seguir a Cristo (cristão) é seguir em sua senda de cruz, e como esse evangelicalismo do sucesso odeia a cruz, a alternativa das vitrines continua seduzindo.
Abraço, mano!