Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

segunda-feira, junho 29, 2009

Encontrando a paz na tristeza

Salutos amigos e simpatizantes...
Caros, estou vivendo um dos momentos mais triste, por assim deizer, desses ultimos dias.
Tristezas por se sentir traido, por não saber quem realmente são próximos mas principalmente por,novamente, ter um encontro com um pouco mais de mim.
Já me visitei algumas vezes forçosamente e outras vezes só por diversão e esta,acreditem, foi forsoza.
Descubri que "plano divino" acontece sem minha interferencia ou de outrem.
Descobri que o melhor ministério,dentro do meu contexto, é aquele que é reconhecido pelos outros e não por quem eu quero que seja e, descobri também, Deus não precisa de minha "mãozinha".
Momento triste que me fez ter paz por que minhas tristezas foram ingredientes de algumas profundas lições.
Sim, eu sei que existes "n" textos e histórias que dizem tudo isto que eu escrevi agora; o que estes textos não conseguem dizer é como é marcante e profundo quando vivemos tudo isto e nos preparamos pra muito mais.
Planos não se frustam, planos amadurecem, ou pelo menos deveriam ser assim.
Um forte abraço a todos.
Até breve, enquanto o breve for nosso futuro.

Nenhum comentário: