Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

sexta-feira, junho 19, 2009

Minha Missão




Um dias desses, como um grande presente, estava teclando com um amigo, que só depois de muito tempo e de muitos desencontros, eu descobri que ele é um grande amigo, fui alertado para fazer uso de uma ferramenta que pode ser norteadora dos passos a serem seguidos.

Uma declaração de MISSÃO PESSOAL.

Vemos isto em instituição dos mais variados seguimentos mas de pessoas, pelo menos a mim, não é comum de se ver, então vamos a minha declaração:



MEUS OBETIVOS EM BUSCA DO MEU LEGADO.
MINHA MISSÃO


1-BUSCAR, COM AS EXPERIÊNCIAS, A MELHOR MANEIRA DE AMAR O PRÓXIMO QUANDO ELE ESTIVER EM SEU “MUNDO” MESMO QUANDO ESTE É DIFERENTE DO MEU.

2-SABER QUE “MEIAS VERDADES”, ÀS VEZES, SÃO MELHORES QUE MENTIRAS ABSOLUTAS.


3-CAPTAR RECURSOS EMOCIONAIS E FISÍCOS PARA EMPREENDER ESFORÇOS EM PRÓ DE UM PLANETA SUSTETÁVEL E ETICO.


4- E, BUSCAR AFINIDADE TAL COM O TRANSCENDENTE QUE O IMANENTE SERÁ REFLEXO DESTE RELACIONAMENTO FIRMADO EM VERDADE, AMOR E PAZ.

4 comentários:

LEVI ARAÚJO disse...

Camarada Chalela!

Ótimas reflexôes.....
E a DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL....., admirável!
É isso, siga corajosamente.....
Seguiremos juntos.
Na Jornada


Levi

Adriana disse...

inspirador!!

Tatiane de Araujo disse...

Amor, parabéns pelo texto, mandou muito bem. Te amo.

Unknown disse...

Chalela, tudo que não trouxer um fim em si mesmo, será sempre um principio de coisas boas e carregadas da Verdade, sempre estarei caminhando junto com esse próposito. beijos.

Arnóbio