Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

sexta-feira, julho 10, 2009

Uma visão ou varias visões???



Ola Leitores e leitoras...

Estou neste exato momento falando com minha esposa Tati e ouvindo o que ela viu hoje na Tv.

Segundo ela, uma padre da Rede Canção Nova, se reportou aos evangélicos de forma um tanto quanto grosseira.Ela ficou assustada e me contou.

Continuando a conversa relembramos que isto de tempo em tempo acontece, de uma lado ou de outro, lembrando que certa vez um bispo, fez "embaixadas" com a "santa".

Mas quero mesmo é colocar as diferenças aqui em panos limpos ou sujos para não ser tendencioso.

O que te faz achar que sua visão é a verdadeira? Ou que a minha é?

O que faz você ser realmente convicto de todo ou qualquer procedimento de aproximar ou afastar alguém?

As perguntas não são tão somente de cunho religioso, mas também de todos os outros procedimentos que nos faz ser superior ou nos sentir inferior.

Temo em pensar nisto, por saber que sou em vários momentos tendencioso ou preconceituoso, só não desito em pensar nisto porque estou disposto a evoluir e aprender e assim plasmar minhas atitudes em busca de meu legado.

Por favor, seja como espera ser, mas tenha convicções não letais ao próximo e a você mesmo.

Não use seu folego para fazer do "diferente"aos seus olhos ou ao meu um "patinho feio".

Saluto e até breve, enquanto o breve for nosso futuro.

Nenhum comentário: