Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

quinta-feira, julho 09, 2009

Burro velho aprende na marra...



... "horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hb 10.31)






Dizem que burro velho aprende na marra, apanhando..
Aprendi algo estes dias:
Se eu acredito em Deus é melhor não ficar com birra com Ele por que Ele é inevitávelmente mais forte.
Eu estava com duvídas sobre muitas coisas, eu acredito que Ele está no comando mas me perguntei porque não fazer de outra maneira.
Respostas? Entendi que eu estava criando atalhos onde era apenas para andar em linha reta.
Caro leitor ou leitora, não espere apanhar pra aprender
Saluto e até breve, enquanto o breve for nosso futuro.

Um comentário:

Tatiane de Araujo disse...

amor, vc nao é burro nao, mas é teimoso .... bjo, te amo