Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Ande comigo ou escolha calar-se (um desabafo)



Saluto


O que você espera de mim?

Que escolha seu caminho, ou anda os seus passos?

Que eu esqueça meu direito a pensar e tomar decisões, certas ou erradas?

Que minha vida seja dentro de seu mundo que só é bom enquanto faço o que deseja?

Que eu tenha boca apenas pra dizer, sim eu faço?

Que deixe minha esposa em qualquer situação para socorrer um erro que não foi cometido por mim?

Que eu venda meus principios em nome do "esquema"?


Não, e se quer me importo com o que você vai pensar, EU AINDA TENHO MINHAS CONVICÇÕES E MEU TENIS, não vendo meu carater e ando de cabeça erguida.


Ah, esqueci, você pode dizer os meus erros pras pessoas e assim desmacarar a minha pessoa né.

Ok, desafio a fazer isto, só quero te dizer já tentaram e se frustaram por que meus passos tem objetividade.

Sei onde quero chegar e com meus erros e acertos lá eu chegarei.


Quero muito pouco desta minha história a ser construida e peço apenas que viva seu mal diário e deixe de ser criador de "mau".



Ufa, a melhor coisa da internet é blog, deixo aqui aquilo que o meu blog se propoe, estou em evolução e não posso parar pra ver o que você acha que eu fiz de errado e sim consertar o que realmente esta


Quero apenas seguir o que Deus me propoe: ser reconciliador do mundo com Deus através da mensagem da Cruz.


Esteja comigo e terá direito a falar ou cale-se pra que sua tendencia a ver o sisco no olho alheio não impeça você de ver a prancha em seus olhos.


Bom antes de terminar quero dizer pra quem realmente escrevo:


Para mim mesmo!!!!!!



Até breve, enquanto o breve for nosso futuro...


Nenhum comentário: