Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

quarta-feira, março 10, 2010

Minha homenagem a ela


Saluto.


Amigos(as)

Hoje quero usar este espaço publico para fazer notório um sentimento.

Eu estou em um momento de minha vida que pareço estar no olho do furacão; faculdade, trabalho, casa, família, igreja, evidente que não necessariamente nesta ordem, mas algumas prioridades não podem sofrer com a "loucura" da vida.

Hoje quero homenagear minha esposa que dia 17 deste mês , junto a mim , estará completando 3 anos de casamento.

Estamos em uma fase ótima mas com pouco tempo um para outro (ela esta em seu ultimo semestre de Administração e na correria de seu TCC), mas ela, com toda esta vida é minha melhor amiga, esposa, amante, mulher, cuidadora e confidente.

Minha homenagem é sim não aos 3 anos juntos mas sim a intensidade que é viver com esta mulher cada dia a alegria que isto traz.

Obrigado esposa linda, preciso sempre de você, sua força e sabedoria edifica nossa casa.

Não há uma canção para nosso amor ainda porque a letra esta sendo escrita a cada dia falando de nossa cumplicidade...

Te amoooo.

2 comentários:

Anônimo disse...

minha vida, amei a homenagem, vamos conquistar tudo que a gente sonha, debaixo do que Deus quer pra nós. te amo pra sempre.

Alan Brizotti disse...

Vocês são fantásticos! Sinto-me extremamente honrado em tê-los como meus amigos. A "pequena Londres" perde o charme sem vocês.

Beijos