Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

domingo, fevereiro 21, 2010

Pare o mundo; eu quero descer!!!!

Saluto.
Como vocês sbem eu não costumo tomar partido, mas também não pipoco se precisar tomar.
Foi assim em relação a teologia da prosperidade, ao pastor de Ipatinga que adotou uma criança e depois á deixou em uma estrada por não desejar mais a menina, enfim, entre outras coisas, e hoje não será diferente.
O video a seguir é de um pastor de uma igreja no Brás-SP, não vou dizer o nome da igreja por que minha indignação é com sua liderança e não com a institição, mesmo entendendo que deveria ser feito algo por parte dela.
Este pastor se diz estar em transe e um outro diz que a membresia deve colocar dinheiro em seu bolso, diz também que este dinheiro não seria para igreja e tão pouco para missão e sim para o "profeta".
Ele estava no tal transe e as pessoas entregavam dinheiro a ele ou colocava no chão, já que crente usa terno e não macacão que cabe mais de tudo em seus bolsos.
Me arrepia ver isto e quero muito levar meus leitores(as) a repensar sobre que "evangelho" vou viver ou vivo.
A Cruz parece ter se tornado objeto estranho ou persona não grata na vida de alguns lideres e quem sabe em nossas proprias vidas.
Perceba que ao termino de tudo o tal "pastor" acorda zonzo e a igreja esta cantando e "feliz".
Assista e divirta-se se tiver estomago.

Nenhum comentário: