Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

domingo, agosto 15, 2010

Novo ano na vida para se pensar



Saluto todos(as)

Na próxima terça-feira(17/08) ganho de presente meus 35 anos.Idade que não vivi, não sei como será mas que venho construindo sua base á pelo menos 34 anos.

Desejo celebra-la entre amigos, desejo ver o olhar dos inimigos, desejo dividir com o necessitado ( amor, finança e auto confiança) e claro desejo que você esteja presente onde quer que você estija.

Sou de 1975 ano de muitas coisas acontecendo e a que destaco é o nascimento do Chapolin colorado poruqe temos a mesma filosofia de vida: Não contavam com minha astucia....

Quero sim ter um dia para refletir os 34 anos passados e reeditar o novo dia (ano) que nasce, com saúde pra dar e vender ( mas prometo que farei um preço de brimo rsrsr).
Obrigado Pai das luzes por mais este ano com grandes amigos(as), expectativas otimas de vida e minha adorável familia chamada Tati e Marley ( meu dog) e eu.

Meu presente já foi dado e é dado a cada dia que celebro viver.

Permitam-me usar a frase da casa de lanche americana:

_ Amo muito tudo isto.

Até breve, enquanto o breve for nosso futuro...

Nenhum comentário: