Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

sábado, agosto 21, 2010

Agradecimentos


Saluto

Hoje quero agradecer a cada amigo(a), parente, colega, cada pessoa que me parabenizou no dia de meu aniversário.

Este ano descobri por que fico melancólico no dia de meu aniversário: _ é por que de verdade não mereço toda a vida boa que Deus me proporciona em forma de amor, conquista e grandes amizades.

Acho que os proximos aniversários vou continuar melancólico rsrsrs.

Obrigado a todos(as e pra vocês minhas sinceras palmas.

Até breve, enquanto o breve for nosso futuro.

Um comentário:

Gui la Serra disse...

Jesus de forma "humana" nos ensinou a sermos "humanos" E você a cada dia tem buscado se tornar um grande ser-humano! Obrigado pelas atitudes de amor manifestas através da nossa amizade! Estamos ai cara, pode contar sempre comigo!

Grande abraço.