Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

domingo, outubro 18, 2009

E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.



Saluto.


Ontem preguei em minha igreja (IPB Ágape-Londrina) sobre um tema que durante a semana me libertou após uma conversa com o reitor de minha faculdade e ele ter me dito este texto em Lucas 10:20.

Vai lá e leia antes de continuar a ler aqui...








É totalmente libertador saber que nossa alegria tem que ser apenas por ter o nome arrolado no céu. Isto acaba com toda a mentira que diz que tantas outras coisas trazem a alegria plena.Perceba que nem mesmo expelindo demonios em nome de Jesus deve ser motivo pra alegria contagiante. Somente saber que temos o nome arrolado no céu nos faz, e deveria fazer, felizes.

Isto foi pra mim libertador pois, ao ansiar por coisas e experiências sobrenaturais e divinas, meu coração entendia que seriam sim motivo de aprovação de Deus para comigo.


Alegrem-se por terem seus nomes arrolados no céu.... Obrigado Espírito Santo por tal ministração em mim.


Até breve, enquanto o breve for nosso futuro.

Nenhum comentário: