Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

sábado, março 05, 2011

Vamos fazer amor hoje?

FOTO GOOGLE IMAGES
Saudações transeuntes deste blog.
Acordei com uma vontade de fazer amor hoje, e você?
Que tal experimentarmos está sensação juntos(as)?
Falo do amor com atitude, daquele que vê o problema do próximo e se compadece.
Eu sei que nem sempre sabemos o que fazer e as vezes se quer temos o que fazer quando descobrimos as mazelas sociais ao nosso redor e também sei que aquilo que faço representa quase nada para a solução real, social e politica que precisa ser feita pelas autoridades competentes ( este termo não parece ser merecido pelas autoridades, mas enfim,este não é o caso).
Estou cansado da verborragia das músicas cretinas ditas gospel que dizem sobre amor, paixão, entre tantos outros sentimentos mas que não levam e prontamente a um fazer , a um desejo de fazer, a uma movimentação de dentro para fora em favor daqueles que Jesus jamais abriria e não abre mão.
Quero fazer amor daqueles que vem como vulcão de dentro e responde o Ide em qualquer lugar que eu estiver.
Como parte do Corpo Santo, quero fazer amor como igreja Evangelística e não evangélica.
Quero fazer amor relevante para minha comunidade de fé e visinhos desta comunidade.
Quero um amor maior, amor maior que eu, como diria o poéta da musica do Jota Quest. Este amor que não pode ser preso dentro de um ser tão ínfimo como eu mas que ressurge como uma flor no deserto e traz vida onde aparentemente não existia cores.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã (profeta Renato Russo).
Se você leu o título e pensou em sexo e,se eu tiver agora meu momento Rita Lee ,diria: SEXO É APÓCRIFO E AMOR É CANONICO.
Faça amor sem moderação.
Até breve, enquanto o breve for nosso futuro...

Nenhum comentário: