Quem sou eu

Minha foto
Pare o trem por que eu quero descer.

terça-feira, junho 08, 2010

Macumbaonline.com


Saluto


Domingo, lendo a revista Veja entre os muitos assuntos me deparei com uma reportagem de Laura Ming e Marina Yamaoka sobre um site, que segundo a reportagem, o criador fez por brincadeira e em menos de 2 anos já teve mais de 2 milões de acessos.


Claro que minha curiosidade me fez entrar no site e descobri que o criador ainda teve a criatividade de abrir uma promoção para quem queira ajuda-lo a fazer o novo site ( já que o atual é nada corporativo$) e a brincadeira esta virando algo mais rentável.


A reportagem fala ainda de outros sites não tão pop quanto este tais como, Meu Santo, que faz sucesso com os manos e manas católicos romanos.


Se você não tiver medo ou preconceito de uma panoramica neste site e no minimo dará boas risadas. Tem um lance onde você pode chutar a macumba alheia e também esta informado que se você tem preguiça de ir ao terreiro o site é a sua solução.


Sei que muitos gostariam que eu me aveturasse agora em denigrir o site em nome de religião mas peço desculpas por ão fazer.


O site, segundo o criador, é uma brincadeira e eu não costumo enfurecer com brincadeiras.


Agora peço a você que vislumbre com moderação, afinal vai que sinta desejo de fazer uma mandinga para trazer um amor de volta, ou ganhar na mega sena, ou comprar o carro ou abrir uma igreja que seja uma benção $$$.


Até breve, enquanto o breve for nosso futuro

Nenhum comentário: